Mover Células

 

O “Mover Celular – Paixão Contagiante” é uma proposta espiritual que visa reacender a chama da paixão pelas almas e da visão Celular na vida dos discípulos e da igreja.

 

“No meio de sua praça, de uma e outra margem do rio, está a arvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês , e as folhas das árvores são para cura dos povos.” Ap 22.2.

 

Este texto descreve a Jerusalém celestial, mas podemos aplicar a realidade dessa árvore como uma figura do crente que no Salmo 1, também é comparado à uma árvore. Fazendo esta comparação somos convocados por esse “mover celular a frutificar e como nas árvores que beiram o rio da água da vida, frutificar todos os meses.

 

 

O culto de celebração em que será apresentado o “Paixão Contagiante” será Domingo 05 de Dezembro as 19:00 hs, será uma celebração especial, voltada para o recém convertido, apresentando ao Senhor as vidas que foram salvas neste período, confessando Jesus como Senhor.

 

“Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si,...; levou sobre si o pecado de muitos”. Isaías 53:11,12.

CAMPANHA DO FRUTO FIEL

 

Consiste em separar 30 dias, 21 dias de jejum e oração no templo e depois dos 21 dias de jejum uma semana de visitas e convites para as pessoas que estarão sendo evangelizadas com o propósito de resgatar os perdidos, reconquistar os desviados, revitalizar as células.

 

Este período começa na Segunda Feira às 0:00 horas dia 01 de Novembro de 2021 e termina as 0:00 hs no Domingo de 21 de Novembro de 2021.

Em função da entrega dos 21 dias jejum mais a semana seguinte para convites, teremos uma grande celebração no Domingo dia 28 de Novembro de 2021.

 

Colocaremos uma rede de pesca na parede , ali cada participante colocara três peixinhos pequenos com o nome da pessoa pela qual estará orando escrito atrás do peixe, nunca na frente, será um ato profético de que estamos lançando a rede e pegando esses peixes (pessoas) ali representadas

Jejum e oração

 

Estamos propondo para os 21 dias um programa de jejum e oração.

 

A) Jejum de televisão: Não se verá programas de televisão nesse período.

Compreendendo que não será considerado quebra desse jejum:

Assistir pregações, congressos, seminários ou filmes evangélicos que edificam;

Estar diante de uma televisão ligada em uma casa sendo visitada, ônibus, ou restaurante, se realmente for inevitável.

 

 

B) Jejum de alimentos no mínimo das 00:00 horas ate as 12:00 horas (meio dia): Todos os dias durante os 21 dias de jejum não comeremos carnes vermelha de qualquer espécie, carne branca (frango ou peixe) estará liberado o consumo.

 

C) Consumo de refrigerantes e doces (bolos, bolachas, balas, chicletes, etc..) também estarão suspensos ficando liberado o consumo de sucos de qualquer espécie.

 

Por se tratar de um período longo de consagração ao propósito de frutificar para o Senhor, estaremos liberando o jejum em algumas circunstâncias:

 

Em caso de enfermidade em que a dieta hospitalar exige o consumo de carnes vermelhas;

O propósito do jejum não é passar fome, mas lembrar diariamente que temos um chamado e um alvo muito importante para conquistar no mês, o “Paixão Contagiante”